Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Moreira
Deus me livre, vem ser roubado no semáforo aqui então
Em resposta ao tópico: "Americano quer mudar para São Paulo pelo Corinthians!"
A gente sabe a influência que o Corinthians causa em nós, torcedores, que seguimos apaixonados por esse clube, mas temos raízes para isso. Vem de berço, de influência de amigos, de paixão instantânea...
Agora, Imagina um americano, que começou a torcer pelo Corinthians, sem antes ter pisado no país, porque viu o Ronaldo fenômeno vir para cá?
História muito da hora!
A paixão por esse clube ultrapassa fronteiras e barreiras de idiomas, já que o português é muito mais difícil de aprender comparado ao inglês ou ao espanhol.













