Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deus me livre, vem ser roubado no semáforo aqui então

Em resposta ao tópico: "Americano quer mudar para São Paulo pelo Corinthians!"

Americano quer mudar para SP pelo Corinthians!

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/11/25/mano-gringo-americano-torce-para-o-corinthians-e-cria-conteudo-nas-redes.htm Americano quer mudar de país para ficar perto do Corinthians Americano quer mudar de país para ficar perto do Corinthians Dorien Rowe vive em Miami, cresceu com referências do basquete e do futebol americano, mas despertou sua paixão no esporte ao conhecer o Corinthians. uol.com.br uol.com.br

A gente sabe a influência que o Corinthians causa em nós, torcedores, que seguimos apaixonados por esse clube, mas temos raízes para isso. Vem de berço, de influência de amigos, de paixão instantânea...

Agora, Imagina um americano, que começou a torcer pelo Corinthians, sem antes ter pisado no país, porque viu o Ronaldo fenômeno vir para cá?

História muito da hora!

A paixão por esse clube ultrapassa fronteiras e barreiras de idiomas, já que o português é muito mais difícil de aprender comparado ao inglês ou ao espanhol.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X