x

Post de Mauro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas o que tenho certeza é que não quero Tuma, Gobbi, Fran Papaiordanou gerindo o Corinthians. Está mais do que claro que o que essa turma mais tem medo é do Fred Luz criar um modelo de gestão profissional e um planejamento apra pagamento da dívida. Eles têm MEDO de perder os privilégios, as facilidades.

Está claro que eles pensam no seu interesse individual, em defender o seu feudo, com toda a mediocridade que eles vêm fazendo por anos. E em detrimento do Corinthians. Como explicar a aprovação de contas da R&T, as mesmas contas que resultaram nessa dívida astronômica, e agora recomendar o impeachment, de forma apressada?

A pressa é exatamente porque o Melo sinalizou que o Fred Luz fica. O Papaiordanou disse isso com TODAS AS LETRAS. Aquele mesmo Papaiordanou que foi vice-presidente de futebol do Dualib e que pendurou um filho de 27 anos no sub-23, ganhando salários, com o beneplácito do Andrés Sanchez. UM GASTO TOTAL DE R$ 4 MILHÕES. Mas isso não era razão para impeachment para o Cori ou o Conselho Deliberativo. Por que será?

A gestão do Augusto Melo tem problemas, a manutenção do Marcelinho (Marcelo mariano) é inexplicável e houve dois diretores jurídicos que saíram por falta de transparência. Mas, a tentativa de manter Fred Luz é uma mensagem positiva de profissionalização e exatamente o que tanto incomoda esses que eu tenho certeza que gostaria ver bem longe do Corinthians.

Apenas para recordar:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-assina-contrato-de-seis-meses-com-jogador-de-27-anos-para-o-elenco-sub-23.ghtml Corinthians assina contrato de seis meses com jogador de 27 anos para o elenco sub-23 |... Corinthians assina contrato de seis meses com jogador de 27 anos para o elenco sub-23 |... Meia Fran é filho do conselheiro Fran Papaiordanou e treina no clube desde abril ge.globo.com

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/2019/06/27/corinthians-gasta-r-4-mi-com-sub-23-filho-de-ex-diretor-ganha-r-35-mil.htm# Corinthians gasta R$ 4 milhões com time aspirante sub-23. Filho de ex-diretor Fran Papaiordanou... Corinthians gasta R$ 4 milhões com time aspirante sub-23. Filho de ex-diretor Fran Papaiordanou... Além de todos os gastos com o futebol profissional e acordos para amortizar dívidas do clube, o Corinthians somou novas despesas à sua planilha de gastos: o... uol.com.br uol.com.br :~:text=Corinthians%20gasta%20R%24%204%20milh%C3%B5es, ganha%20R%24%203%2C5%20mil

em Bate-Papo da Torcida > Não sei se quero o Augusto Melo...

Responder ao post do Mauro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de kilograma

    Vamos perder Vozinha para o vozão mesmo? Marcelo Paz larga de ser incompetente

    Criado há 57 segundos por kilograma

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 41 segundos por Miguel Angelo de Souza

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 48 segundos por Lcs

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bósnia e Catar: Jogaço

    Última resposta há 56 segundos por Alan da Silva Cabral

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 1 minuto por Luiz Henrique

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque..

    Última resposta há 2 minutos por Roger timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Os jogadores já se representaram?

    Criado há 2 minutos por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico