Lucas Moraes
Tem razão irmão. É uma vergonha o que acontece no Brasil e no nosso Coringão. O Brasil chega a ser pior, porque esses roubos dos politicos afetam vidas, acabam com vidas... Enfim, é triste demais.
em Bate-Papo da Torcida > Sensação de impotência
Em citação ao post:
Esse sentimento eu já tenho a anos, mas não só com o Corinthians, esse sentimento é com a situação do nosso país, tudo corre escancaradamente, ninguém mais se dá ao trabalho de tentar esconder os roubos, maracutais, mensalões, favorecimentos. E isso tudo vem lá de cima, dos políticos que governam, da policia, dos militares, da mídia, dos empresários, e de boa parte do povo que se puder tirar vantagem, tira sem dó. Da dó de ver um país tão rico se afundando assim, e o povo passivo aceitando, então essa situação não é novidade, só está refletindo no futebol, deviamos brigar pelo país, não só pelo nosso futebol ou o nosso AMADO CORINTHIANS.