Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Novembro de 2024 às 07h38 José Roberto Isto é uma arena ou Driven? Só que a sacanagem foi o resultado do jogo né pqp kkkkkkk? Quem gostou gostei 2 Wanderson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A piada do ano KKKKKKKK" 27/11/2024 às 07h00 Pelo menos a pipoca foi de graça KKKKKKKKK