Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Internet precisaria ganhar os três jogos faltantes (VARmengo, Botafogo e Fortaleza)

Em resposta ao tópico: "Off - Acho engraçado que ngm está considerando que Inter pode ser o campeão.."

Na próxima rodada, acho que Palmeiras empata ou perde do Cruzeiro e o Bota perde p Inter. Na última rodada, Palmeiras pode pegar um Fluminense brigando p não cair; já bota pode pegar um São Paulo brigando pela vaga direta na Libertadores. Então o campeão poderia ser o Internacional!

A probabilidade disso acontecer é baixa? Sim. Mas no futebol precisamos levar em consideração o momento, e, no momento, o Inter tem o melhor futebol do Brasil.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X