Felipe Costa
Pra ficar em oitavo precisa ganhar do Bahia e conseguir mais 4 pontos, assim já garante. Mas aí ficaria na dependência do Botafogo.
em Bate-Papo da Torcida > Cenário - Classificação: Libertadores e Copa do Brasil
Em citação ao post:
Tenho a impressão que tem que ganhar as três para classificar, acho que Bahia e Cruzeiro ganham duas ainda...









