Post de JOÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada provável mas...se acontecer(nada provável, repito!) de perder os 3 próximos jogos, e o Criciúma ganhar os 3, ainda existe pequeno risco de cair, 47 pontos cada, mesmo número de vitórias - vai decidir no saldo de gols.

Repito, nada provável, mas é possível sim.

Flu pode chegar a 48(ganhando do CAP)

Grêmio em 52(ganhando do Vitória)

CAP em 47(13v) - perdendo do Flu

Juve em 48 - ganhando todas

Vitória em 48 - ganhando todas

Em resposta ao tópico: "Cenário - Classificação: Libertadores e Copa do Brasil"

Corinthians tem tudo para se classificar para a Libertadores, mas precisa manter o foco pra chegar em sétimo aí não vai depender do campeão da atual Libertadores.

Com relação a CB, acredito já estar garantida, mas é óbvio que o time precisa fazer por onde.

Na pior da hipóteses, num DESASTRE, que também não acredito, visto que a chave virou, o time classifica pra CB e Sula.

Para quem estava na degola e quase sem calendário para 25 é algo muito promissor.

Eu acredito que chega em sétimo, vence as duas próximas e empata com o Grêmio.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X