André Cunha
Fred Luz também resolveu os problemas da dívida do Cbflamengo, a ideia é usar os mesmos moldes... Não acredito que a ideia e transformar em SAF, pra mim, quem está querendo sucatear ao máximo o Corinthians para transformar em SAF a preço de banana é a oposição, tanto que deixaram para o Augusto uma dívida de mais de 2 BI.
em Bate-Papo da Torcida > O pivô da discórdia : Fred Luz
Em resposta ao tópico:
Segundo matéria da trivela é até da ESPN, Fred luz internamente tem colocado em pauta a possibilidade do Corinthians entrar com recuperação judicial pela enorme dívida (2,3 bi), além da ideia da saf(ele nega externamente)
Isso incomodou conselheiros da oposição e até aliados
Eu prticularmente sou a favor da saf, mas boa tarde da torcida e dos conselheiros não podem ouvir nem o nome
Quando Augusto bancou Fred, veio o impeachment