Post de Replicante no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Pinóquio está desesperado com o impeachment chegando

Em resposta ao tópico: "[IMPEACHMENT] Ótima noticia"

Corinthians acabou de divulgar que deu entrada no processo de um plano coletivo de pagamento das dividas, na Camara Nacional de Resolução de Disputas da CBF (CNRD).

Acredito que iriam fazer isso mais pra frente, mas como vai ter a votação amanhã, conseguiram adiantar isso. Se der certo, é um golaço. Pesquisem sobre o RCE que o Fred quer. Isso seria ótimo para o clube. Deviam publicar isso melhor, pra torcida toda ver. Problema é que o conselho não quer isso, então talvez traga mais votos negativos pra amanhã, mas f0d@s#, é uma ótima notícia

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X