Post de Math no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Math
Seria a mesma coisa, a gente perde no desempate de pontos então a derrota do Cruzeiro e o empate é a mesma coisa praticamente
Seria a mesma coisa, a gente perde no desempate de pontos então a derrota do Cruzeiro e o empate é a mesma coisa praticamente