Post de JOSÉ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa comparação doeu meu coração. Sem nexo

Em resposta ao tópico: "Charles pode até ser até bom, o único problema foi isso"

Charles pode até ser até bom, o único problema foi isso

Desde que Charles chegou no Corinthians ele teve mais baixos do que altos, isso todo mundo sabe.
O principal problema dele foi a escolha da camisa...
Enquanto Martinez disse que não ia escolher a 8 pois tinha acabado de chegar e não queria se comparar com outros ídolos do clube, Charles chegou e pegou justamente a camisa.
Acho que esse é o principal motivo dele não estar jogando nada a uns tempos. Fica abaixo um dos maiores camisas 8 do Corinthians se não o maior

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X