Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Novembro de 2024 às 09h53 André Caliman Não começou hoje de manhã? Então, errei! Rs Quem gostou gostei 2 SCCPLuís Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/11/2024 às 09h52 Em 4 horas? Tinha sido R$3.000.000 em 12 horas...