Post de Geison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Geison Mariano
Eu também não consegui, fica dando erro 502. Eu tinha pensado em não doar por causa do Golpe que estão armando, mas se parar pra pensar é tudo que a R&T quer.
Eu também não consegui, fica dando erro 502. Eu tinha pensado em não doar por causa do Golpe que estão armando, mas se parar pra pensar é tudo que a R&T quer.