Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Novembro de 2024 às 13h51 Anderson Oliveira Doei 101 só pra garantir, kkkkk Quem gostou gostei 13 TiagomarcoJordanaMarcos+8 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "quem doar mais de 100 reais vai ter o nome no mural" 28/11/2024 às 13h00 Estarei presente com muito orgulho