Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Novembro de 2024 às 15h22 Jorge Santos Amém mano pra nós todos... E vai Corinthians Quem gostou gostei 1 Sidney Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/11/2024 às 14h54 Agora sim, irmão. Valeu. Que Deus retribua sua paciência e cooperação.