Alex Beijos
Você pode reclamar do timming da reportagem e te explico o pq de ter ido para o ar agora - JUSTAMENTE por isso que estamos fazendo aqui, discutindo sobre... AUDIÊNCIA!
Tem uma votação para rolar, um possível impeachment, vão noticiar o que? O jogo de basquete?
Tu ia parar para ler o jogo de basquete ou o caso? BUZINIS meu amigo... Concorde ou não... O que eles trazem ai não é nenhum mentira!
Eu só ahco que a justiça no Brasil é lerda demais, tá maluco! Nem ouvir todos os envolvidos ouviram!
em Bate-Papo da Torcida > A Globo apoia o golpe
Em citação ao post:
Não é esse o ponto, de fato rolou algo mesmo, mas qual o sentido dela trazer uma materia que lendo não trás nada de novo, apenas o que já foi falado o ano todo faltando 3 dias antes da votação? Outra coisa, isso esta em segredo de justiça tudo que ela colocou já foi falado antes, fora a forma que rla coloca como se de fato o Augusto tem parte disso