Jimes Corrêa
ISso é igualmente revoltante, acredito que bvai entrar dentro do plano de revisão de contratos dessa gestão atual. Espero pelo menos rsrsr
em Bate-Papo da Torcida > Eu não me entendo até hoje!(ARENA)
Em citação ao post:
50% do sócio torcedor NÃO é do Corinthians. Um contrato absurdo, precisa ser revisado urgentemente... E obra da RT.
DOS 50% restantes, paga PIS CONFINS, CSLL, ISS, IRPJ... Deve reduzir pelo menos uns 15%
