Alexandre Ballerine
Ele SEMPRE Reverenciou a Torcida corintiana!
SEMPRE deixou Claro quê, Sem o Corinthians a crônica esportiva faliria e estaria desempregada.
O acompanhei ao longo de muito tempi, no auge de sua carreira e ele SEMPRE FOI EXTREMAMENTE INTELIGENTE E HABILIDOSO para explorar os assuntos do Futebol, SABENDO Quem É Quem e revertendo isso pra si.
Sic é aquele que insiste em NÃO Perceber O Óbvio, que SEMPRE FOI Uma Personagem e que SEMPRE CONSEGUIU O Quê Queria.
em Bate-Papo da Torcida > Até o Milton Neves se rendeu diante da Fiel...
