Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pau nosicde quem tá incomodado com o dolar alto. Toda vez que o dolar sobe é pq sabemos que tem algo sendo feito pelo pobre. Sic a faria lima, sic o mercado e sic você, pobre de direita. Isenção para quem ganha até 5 mil, mexeu na vida boa dos militares, coisa que não se fazia desde 1900, desemprego caindo todo mês, anúncio da construção de 4 milhões de banheiros para pessoas carentes, hoje anúncio de investimento em SP, anúncio para finalizar a obra da Transamazonica, e só fez corte no orçamento pq arrombados do governo anterior criaram a falácia do teto de gastos. É lula até 2030

Em resposta ao tópico: "Rapaz.. tô até com saudades do temer."

O cara fez milagre em dois anos.

Antes e depois disso foi só bizarrice, bateu até saudade do vampirão.. Dólar a 6,11 é loucura.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X