Rodrigues Rodrigues
Hugo era titular, moleque joga bem, tá falando sic
em Bate-Papo da Torcida > O real motivo do afastamento de Augusto
Em citação ao post:
Hugo lateral outro esquema da RT, não fez nada no Goiás, era reserva do Bruno Melo e ganhou um contrato no Corinthians. Os empresários estão entrando na justiça porque os esquemas acabaram






