Post de Aryel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aryel Silva
Tenho certeza que vai dar em nada. Torcida pode até se revoltar, mas é só a PM baixar o cassete lá que vão sair muxinhos muxinhos, lamentavelmente.
Tenho certeza que vai dar em nada. Torcida pode até se revoltar, mas é só a PM baixar o cassete lá que vão sair muxinhos muxinhos, lamentavelmente.