André Cavalcante
Não é gestão de fanfarrão é gestão de sic. Eu queria ir lá e encher esses sic de sicda
em Bate-Papo da Torcida > Esse tipo de dirigente ainda quer fiscalizar
Em resposta ao tópico:
Olha alguns gastos na gestão de Duílio!
Pensa isso durante os 16 anos, razão pela dívida bilionária.
