Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.oliveira92 em 30/11/2024 às 13:50
Cabe o Romeu Tuma pra ver isso ou isso ele não vê. Kkkkk.
Esses diretores acha que somos besta né.
@lucas.torcedor em 30/11/2024 às 14:30
Digo e repito desde a época, essa contratação do Jonathan Cafu tem que ser INVESTIGADA PRA ONTEM, contratação MAIS SOMBRIA QUE JÁ VI
Publicidade
Últimas respostas
@paulo-gomes4 em 01/12/2024 às 16:44
O dinheiro do Clube não foi gasto com pagamentos, o dinheiro foi roubado. Estão nas contas laranjas do Andrés, Duilio...
@vini0102 em 01/12/2024 às 14:26
E a Tausan?
Pagamento milhões para Paulinho ….
@deco20 em 01/12/2024 às 12:41
Já coloca aí tb:
- contrato absurdo com Mano Menezes;
- confissão de dívidas com empresários.
Só nisso já foi mais de 100 milhões fácil. Em duas canetadas.
@erissoncabelo em 01/12/2024 às 12:39
E olha que elea não pagavam os salários deles! Kklkkkl
Publicidade
@andre-cavalcante1 em 01/12/2024 às 11:54
Não é gestão de fanfarrão é gestão de sic. Eu queria ir lá e encher esses sic de sicda
@germano.colatinense1 em 01/12/2024 às 11:13
Cafu e Catilho são do Andrés.
Mas é tudo R&T, bem verdade.
@arlen.ponciano em 01/12/2024 às 08:02
Metade desses salários com certeza iria pra divisão entre eles da RT
@bruno-lelis em 30/11/2024 às 17:23
Desses aí dava até pra justificar o salário do Rojas, estava no hype. Mas o resto cheira mal.