x
Fórum do Corinthians

Esse tipo de dirigente ainda quer fiscalizar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael Mendanha

Rafael 118 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2024 às 12:12
Por Rafael Mendanha (@rafael.mendanha1)

Esse tipo de dirigente ainda quer fiscalizar

Olha alguns gastos na gestão de Duílio!
Pensa isso durante os 16 anos, razão pela dívida bilionária.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 30/11/2024 às 13:50

Cabe o Romeu Tuma pra ver isso ou isso ele não vê. Kkkkk.

Esses diretores acha que somos besta né.

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 255º

Lucas 9.737 posts

@lucas.torcedor em 30/11/2024 às 14:30

Digo e repito desde a época, essa contratação do Jonathan Cafu tem que ser INVESTIGADA PRA ONTEM, contratação MAIS SOMBRIA QUE JÁ VI

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Gomes

Paulo 154 posts

@paulo-gomes4 em 01/12/2024 às 16:44

O dinheiro do Clube não foi gasto com pagamentos, o dinheiro foi roubado. Estão nas contas laranjas do Andrés, Duilio...

Foto do perfil de Vinicius Neves

Ranking: 5.980º

Vinicius 500 posts

@vini0102 em 01/12/2024 às 14:26

E a Tausan?

Pagamento milhões para Paulinho ….

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 01/12/2024 às 12:41

Já coloca aí tb:

- contrato absurdo com Mano Menezes;

- confissão de dívidas com empresários.

Só nisso já foi mais de 100 milhões fácil. Em duas canetadas.

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 01/12/2024 às 12:39

E olha que elea não pagavam os salários deles! Kklkkkl

Publicidade

Foto do perfil de André Cavalcante

Ranking: 5.318º

André 595 posts

@andre-cavalcante1 em 01/12/2024 às 11:54

Não é gestão de fanfarrão é gestão de sic. Eu queria ir lá e encher esses sic de sicda

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.070 posts

@germano.colatinense1 em 01/12/2024 às 11:13

Cafu e Catilho são do Andrés.

Mas é tudo R&T, bem verdade.

Foto do perfil de Arlen Ponciano

Arlen 65 posts

@arlen.ponciano em 01/12/2024 às 08:02

Metade desses salários com certeza iria pra divisão entre eles da RT

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 3.493º

Bruno 1.017 posts

@bruno-lelis em 30/11/2024 às 17:23

Desses aí dava até pra justificar o salário do Rojas, estava no hype. Mas o resto cheira mal.