Deco 20
Já coloca aí tb:
- contrato absurdo com Mano Menezes;
- confissão de dívidas com empresários.
Só nisso já foi mais de 100 milhões fácil. Em duas canetadas.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tipo de dirigente ainda quer fiscalizar
Em resposta ao tópico:
Olha alguns gastos na gestão de Duílio!
Pensa isso durante os 16 anos, razão pela dívida bilionária.

