Post de Silas Murray Fonseca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Garro; "Tudo vai dar certo"

7 de junho, 2024.

Após um dos dias mais caóticos dos últimos anos, Rodrigo Garro no Instagram disse que 'tudo vai dar certo'

Desde então, ele fez o POSSÍVEL e o IMPOSSÍVEL sendo crucial na permanência do Corinthians na série A.

Hoje não só sonhamos com Libertadores, como dependemos somente de nós para nós classificarmos.

Obrigado, Garro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X