Italo Santana
Como que temos menos chances que o Bahia...seloko, jogando em casa e com essa sequência, como isso não pesou? Mas enfim...vamos ganhar amanhã!
em Bate-Papo da Torcida > Atualizado - Probabilidade de Libertadores
Em resposta ao tópico:
Há um mês atrás quem diria que estaríamos tão próximos de disputar Libertadores e Copa do Brasil em 2025.
Se Fred Luz e Soldado continuarem, podemos beliscar algum título no ano que vem.
VAI CORINTHIANS!

