Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Imagina achar que alguém vai comprar uma empresa que deve 2,5 bilhões pra roubar do próprio dinheiro que foi investido kkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Conversando com um Conselheiro do Corinthians"

Ele disse bem assim, essa turma do Andrés é um lixo, eles querem o Corinthians de volta para depois vender a Saf, vender o Corinthians e sabe para quem... Para o Kia
Na hora eu pensei a parada é pior do que pensamos, que loucura...amanhã é o dia
Não vai ter Golpe!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X