Post de Murilo Augusto no fórum "Notícias" do Meu Timão

As organizadas se forem só pra bater panela e cantar música infelizmente vai da em nada, infelizmente ali exigirá violência

Em resposta ao tópico: "Infelizmente vai ter golpe sim..."

Infelizmente vai ter golpe sim e a torcida organizada não vai conseguir impedir, e sabe quem perde com essa palhaçada é o Corinthians. Isso é a maior vergonha da história! Vai retomar o poder a força, Andrés e Cia.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X