Nosred Volz
O cara valorizou a marca Corinthians 30x mais que a gestão anterior, ele pode ser ruim, pode sim, mas pior que as ratazanas, só nesse teu mundo colorido mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > "Meu R&T"
Em citação ao post:
Eu sou fora R & T ratos...mas a atual administração não fica atrás... A dívida cresce assustadoramente...o Corinthians merece um presidente de fato...esse Augusto Melo...pelo jeito é pior que os ladrões Andrés Taxinha Sanchez e o lixo Duilio