Edilson Capeta
Pelo valor é inviável.
Mas como ele não se tornou titular por aqui, eu acredito que da para haver alguma negociação com o clube dele.
Podemos conseguir um valor menor, ou até deixar o clube com mais % de um possível venda.
FABINHO SOLDADO, TRABALHE!
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena comprar o Talles Magno?
Em resposta ao tópico:
Gosto dele, se não fosse pelo Menphis pra mim seria titular ao lado do Yuri. Acho que ele tem mais bola pra oferecer ainda, já que é novo.
Mas o problema são os 13,5 milhões de dólares. É MUITO DINHEIRO, MUITO.
Na minha opinião infelizmente não vale a pena. Metade do valor a gente consegue contratar alguém do mesmo nível ou talvez até melhor, se garimpar bem.
Novamente, é uma pena pois gosto muito do futebol dele. Mas o valor é impagável. Torcer pra conseguir um novo empréstimo!


