Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Rosa
Ganhando hoje acho que já estaremos classificado porque o Palmeiras vai ganhar do Cruzeiro.
Ganhando hoje acho que já estaremos classificado porque o Palmeiras vai ganhar do Cruzeiro.