Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arthur Souza
Confesso que acho pouco efetivo. A arena é uma dívida mais tranquila, só que é muito mais fácil 'vaquinha pra pagar a arena' do que 'vaquinha pra pagar dividas de curto prazo'







