Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2024 às 22h27 Ramon Tavares Ah não, véi... Kkkkkkkk Pode esperar o rasga-prega da mídia amanhã. Quem gostou gostei 91 exterminadorLucasAndersonJuniorCarlos+86 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E a frase do filósofo cacá" 03/12/2024 às 22h25 Kkkkkkkkkkkkkkkk... Não tinha como terminar o jogo melhor pqp