Post de Lucão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucão
Mano, pensei exatamente isso. Tem muito torcedor do Cruzeiro passando pano também, vamos ver até quando eles aguentam fechar os olhos pras frangadas do Cássio kkkkk.
Mano, pensei exatamente isso. Tem muito torcedor do Cruzeiro passando pano também, vamos ver até quando eles aguentam fechar os olhos pras frangadas do Cássio kkkkk.