Post de Lucão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, pensei exatamente isso. Tem muito torcedor do Cruzeiro passando pano também, vamos ver até quando eles aguentam fechar os olhos pras frangadas do Cássio kkkkk.

Em resposta ao tópico: "Como é bom os passadores de pano do cassio"

É tão bom ver os dois frangos do Cássio, e ainda os comentaristas alegando que não foi falha, ai que delícia, eu sofria muito quando era no nosso time.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X