Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixa ele. Essa hora ele deve estar embaixo da cama querendo morder os cotovelos.

Em resposta ao tópico: "Mural da vergonha: Corinthians x Bahia"

Esse monte de infeliz, estavam postando isso com menos de 10 minutos de jogo.

Após o gol decidiram magicamente apagar as postagens, mas o print ficou.

Recomendação: NÃO ENTRE NESSE LUGAR EM DIA DE JOGO, SÓ TEM DÉBIL MENTAL COM A VIDA FRUSTRADA.

Esse aqui, postou isso e logo após o Depay fazer o gol de falta apagou kkkkkk

Sobre esse usuário 'Paulo Henrique' quem puder denunciar, recomendo que faça pois é uma conta criada recentemente que é de algum anti desocupado. Já denunciei para moderação, mas ultimamente eles não estão mais analisando nenhuma denuncia do fórum.

https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro-duarte50 Paulo Henrique Paulo Henrique Paulo é mais um que faz parte do Meu Timão, o maior portal do torcedor Corinthiano. meutimao.com.br meutimao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X