Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Souza
Deixa ele. Essa hora ele deve estar embaixo da cama querendo morder os cotovelos.
Em resposta ao tópico: "Mural da vergonha: Corinthians x Bahia"
Esse monte de infeliz, estavam postando isso com menos de 10 minutos de jogo.
Após o gol decidiram magicamente apagar as postagens, mas o print ficou.
Recomendação: NÃO ENTRE NESSE LUGAR EM DIA DE JOGO, SÓ TEM DÉBIL MENTAL COM A VIDA FRUSTRADA.
Esse aqui, postou isso e logo após o Depay fazer o gol de falta apagou kkkkkk
Sobre esse usuário 'Paulo Henrique' quem puder denunciar, recomendo que faça pois é uma conta criada recentemente que é de algum anti desocupado. Já denunciei para moderação, mas ultimamente eles não estão mais analisando nenhuma denuncia do fórum.





