Post de Ailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desses aí, o Atlético MG caindo, vai ser top

Mas aceito Fluminense também kkkk

Em resposta ao tópico: "valew bragantino kkkkkkkkkkkkk"

Vai ser engraçado a última rodada kkkkk

Braga vai ganhar do já rebaixado Criciúma. Certeza.

Fluminense precisa no mínimo de um empate contra os sem mundial, duvido que consiga.

Atlético paranaense tem que empate se o Fluminense perde pra se livrar.

Agora se o flu empatar, ele precisa ganhar.

O galinho pode cair se flor e athletico ganharem kkkkk

Qualquer 1 dos 3 que cair vai ser otimooo kkkk

Bragantino vai se salvarrrrr

Pra mim o florminense sifu kkkkkkk

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X