Alexandro Jesus
Esse valor estava a ser cobrado do Corinthians (queriam cobrar) mas como antes, foi isentado.
Imposto por causa dos cids parece, e por se incentivo que então se tornou indevida a cobrança e então a isenção.
Apenas morrendo a história e não havendo mais nada a receber mas nem a pagar.
Isso esta mais bem explicado em outro tópico do fórum!
... Não tenho o link para enviar (lamento), mas li hoje a explicação bem mais embasada vlw.
em Bate-Papo da Torcida > 1,7 bilhões benefício fiscal, e agora?
Em resposta ao tópico:
Como ficamos após esse decisão do do ministro do stf Fachin?
Como isso interfere na vaquinha?
Pouco se fala nisso, não entendi como isso não está sendo comentado, pois é uma notícia excelente para nós!

