Post de Deivide no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembrando que sem o Corinthians, a Libra reduziu os valores de outros clubes para entrar no Orçamento. Nós carregamos nas costas esses clubes aí mano

Em citação ao post:

Agora com a LFU é melhor da América do Sul, supera o Flamengo e Palmeiras, liga Libra.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X