Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Marcelino
Na boa..
Muito torcedor também não estava acreditando na época desse post da ESPN e na época estávamos fora dessas competições.
N mentiram..
Na boa..
Muito torcedor também não estava acreditando na época desse post da ESPN e na época estávamos fora dessas competições.
N mentiram..