Ronaldo Fenômeno
Gostaria que o paranaense caísse.
É um time pequeno e tem muito corinthiano que acha que eles são grandes.
em Off topic > OFF - Redbull não cai, quem cairá então?
Em resposta ao tópico:
SAF, dinheiro e muitas coisas envolvidas não vão deixar o Red Bull Bragantino cair, ainda mais com a notícia que o Criciúma vai com o time da base enfrentá-los, então teremos algum dos 3 times nojentos caindo.
Quem cai?














