Julio Carmo
Deixar claro que quem já fez a doação pode doar quantas vezes quiser. Vamos nos unir e quitar a nossa casa!
em Bate-Papo da Torcida > Gringos do mundo todo pagando pau para nossa torcida
Em resposta ao tópico:
Tirei uns prints dos gringos comentando postagem do gol do Memphis em uma página gringa do insta! Algumas estão traduzidas.







