Post de Marcio Covillo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2024 às 15h32 Marcio Covillo Isso os arrombados da imprensa não divulga! Quem gostou gostei 2 Marcos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem viu essa do Corinthians?" 06/12/2024 às 06h58 Melhores trio do mundo.