Post de tio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tio Sonho
Ele pode fazer outras lives e doar mais, se já mete uns 10k lá, na outra live os caras iam cobrar ele pra doar de novo
Ele pode fazer outras lives e doar mais, se já mete uns 10k lá, na outra live os caras iam cobrar ele pra doar de novo