Post de Heitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Penso a mesma coisa, com o Parreira em 2002 nunca teve essa mentalidade de 1 gol e recuar.

Em resposta ao tópico: ""Tem que saber sofrer" "Corinthians sempre foi assim, jogar fechadinho por um..."

Duas frases que parte da torcida abraçou, eu nunca consegui aceitar o Corinthians jogando para 40 mil pessoas todo jogo na Arena, e os antigos treinadores tratarem qualquer adversário como se fosse o Manchester City, Barcelona, Real Madrid...

Um técnico defensivo igual o Tite no auge, que sabia se defender e propor eu não vejo problema algum.

Agora essa mentalidade medíocre de Carille, Mano Menezes, Antônio Oliveira, Luxemburgo... Essas porcarias tem que ser exterminada do Corinthians.

Uns vão dizer 'há mas o elenco atual e bem melhor que os anteriores'.

Sim realmente é melhor sim, mas quantas formações o Ramón é seu filho aplicaram no Corinthians até achar esse 4-3-1-2, que é o bom é velho 4-4-2.

Testou várias formações, e todas eles tentando ser o protagonista do jogo, ter a posse e ir pra cima dos adversários, jogando na Neo Química Arena e jogando fora, tirando os resultados frios, nosso desempenho fora de casa me lembra o ano de 2015.

Time grande tem que ser fazer grande, tem que chegar no estádio do adversário e colocar o pé na mesa e mostra quem manda.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X