Abner Santos
Tem que trazer o Veríssimo para encher esse cara de sicda. O Corinthians não deve trazer mais nenhum jogador desse canalha do Carlos Leite.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar a verdade sobre Sergio Ramos no Corinthians?
Em citação ao post:
Eu prefiro trazer o Lucas Veríssimo, ou o Luís Felipe, e se for pra trazer um midiático como dizem trazer alguém para o meio campo ou ataque