Post de Pedro Hintze no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sera que o memphys ficou com raiva do goleiro?

Memphys fez 2 postagens no Instagram sobre o gol de bicicleta que ele fez hoje, em 1 postagem ele escreveu traduzindo para o portugues : -- não deveria ter se envolvido. E uma foto do goleiro do Grêmio caído no chão
Em outra é o vídeo do gol na integra e ele escreveu traduzido para o portugues : -- É sempre um prazer mata-los, boa noite.
O goleiro mecheu com o homem errado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X