Paulo Pereira
O formato de 2000 é parecido com esse atual, tem inclusive clube convidado (o time do Messi), então também não vale?
em Bate-Papo da Torcida > Conmebol destrói e humilha a antizada
Em citação ao post:
Eu falo para os antis que não preciso deles aceitarem ou não nosso Mundial 2000. Está no site da FIFA e eu assisti na Band como Mundial. Quem são eles para mudarem isto kkkk