Vinicius Gaspe
Meu ataque na máster liga era Owen e Shevchenko. Não tinha pra ninguém!
em Bate-Papo da Torcida > Paul Pogba no Corinthians
Em citação ao post:
No PES 2017, Master liga, eu me arrependi de ter o contratado. Lento demais. Vendi na outra janela e comprei o Modric. Bem melhor. Aí fui campeão.



