Fiel
Talvez tenha sido ele narrando
em Bate-Papo da Torcida > Só que que acho que o gol do memphis não foi de puxada, nem meia...
Em citação ao post:
Para mim, foi de bicicleta. Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! (imagina se fosse na narração de Ulisses Costa rsrs)