Post de Nosred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão



Que joia temos no nosso elenco, Bayern já entrou em contato no meio desse ano pra saber mais a respeito, Já era um ótimo sinal um jogador comum jamais despertaria tal interesse.

Ele tem um estilo de um meia ultra moderno que consegue compor perfeitamente espaços defensivos e ofensivos com facilidade, faz muito bem a transição ofensiva do nosso Timão com dinamismo e quebras de linhas em pouquissimos toques na bola, notei também que o futebol dele fica muito mais redondo quando joga junto do Carrillo os 2 se entendem muito mas muito bem.

Ben Mattison que tem uma página especializada em jovens promessas acha o futebol parecido com o Thiago Alcantara



Inclusive ele fez um post em março citando pontos interessantes do Breno, esta em inglês, quem não sabe ler em inglês usa o tradutor nativo do X, da pra entender bem.

https://x.com/Ben_Mattinson_/status/1770181997782061564 x.com x.com x.com

Enfim, estamos falando de um jogador que tem tudo pra ser uma estrela do futebol mundial, pois é um tipo de jogador que todo time, principalmente europeu, fazem questão de ter em seu elenco. O maior problema dele é a questão física, é um jogador ainda franzino mas isso com o tempo e treino se ajustará naturalmente, ainda mais que temos um ótimo preparador físico no Corinthians (FINALMENTE NÉ) kkk .

Acredito que o Corinthians receberá uma fortuna por esse moleque caso for vende lo, não consigo mensurar valores mais precisos, mas algo em torno de 30-40 mi euros não seria nenhum absurdo, é um jogador moderno, como eu disse, posição e estilo de jogo preterida em qualquer time grande europeu, já especulado por um grande de la, titular do gigante brasileiro chamado Corinthians.

Jogadoraço, sem dúvidas!

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X